BNews Pet

Influencer ganha filhote de cachorro de presente e cai no choro; assista

Reprodução/Instagram @dudareisb
Influencer cai no choro com presente de noivo e web elogia casal  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @dudareisb
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 17/05/2023, às 08h31


FacebookTwitterWhatsApp

A influenciadora e atriz Duda Reis ganhou de presente uma cadelinha filhote, da raça king charles spaniel. O dono da surpresa para Duda foi seu próprio noivo, o cabeleireiro e empresário, Eduardo Nunes.

O casal publicou o vídeo do momento do encontro nesta terça-feira (16). Nas imagens, Eduardo apareceu levando a cadela em direção à Duda. A pet estava com um lacinho vermelho no pescoço, sinalizando que era um presente.

Bastante emocionada, Duda abraçou o filhote e exclamou: “Meu Deus, eu não acredito”. Na legenda, Eduardo disse: “Duda Reis, eu te amo, meu amor, o meu maior presente é você. E que venham agora os nossos bebês, casa boa é casa cheia”.

A reação de Duda em cair no choro ao encontrar o animal foi bastante comentada e elogiada no post. “Ain! O jeito que ela chora é tão fofo e sincero. Ela amou. Que amor”, disse uma internauta. “Gente, a lágrima escorregou aqui kkkk lindos”, afirmou a segunda. “Estou presa nesse vídeo”, confessou a terceira.

Duda já tinha um cãozinho da mesma raça chamado Theodoro. Dessa vez, a influencer pediu sugestões de nome para a irmã canina do seu pet mais velho. Sugestões como Thereza, Matilda e Eleanor foram citadas no post.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp