BNews Pet

Família presenteia criança com cachorro e primeiro encontro da dupla comove web; assista

Reprodução/TikTok @alionka_korn
Família presenteia criança, que fica encantada com doguinho  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @alionka_korn
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 08/05/2023, às 06h00


FacebookTwitterWhatsApp

O vídeo de um garotinho encontrando seu mais novo amigo de quatro patas tem arrancado suspiros dos internautas do TikTok, que assistiram a cena na última terça-feira (2).

O doguinho filhote chamado Marty apareceu na cena com um laço vermelho sinalizando ser um presente. O pet foi em direção a escada quando percebeu a presença do pequeno Jan, que parecia não acreditar no que via.

Emocionado, o menino logo desceu as escadas e foi em direção ao pet. A primeira interação da dupla teve muito abraço e elogios da web.

O vídeo alcançou 5.9 milhões de visualizações, 334 mil curtidas, 4.175 comentários e 4.845 compartilhamentos, até o momento.

"O encontro de olhares foram amor à primeira vista", disse uma internauta. "Com certeza, o melhor presente do mundo", afirmou a segunda. "Que recepção mais calorosa. Muito lindo o encontro dos dois. Amei", escreveu a terceira.

Assista:

@alionka_korn Це відео вже має своїх глядачів😍Щирі емоції дитини і перша зустріч Марті з Яном!!! #джекрасселтерьер#марті#собачка#песик#деньнародження♬ Дитинство не втрачай - Тіна Кароль

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp