BNews Pet

Bronca de jovem em cadela repercute mal e revolta internautas: "Não faz isso"; assista

Reprodução/TikTok @carolinymartins1
Internautas apontam que bronca de jovem passou do ponto e vídeo viraliza  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @carolinymartins1
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 07/05/2023, às 11h54


FacebookTwitterWhatsApp

A criadora de conteúdo digital, Caroliny Martins, publicou um vídeo em que mostra sua cadela de estimação recebendo uma bronca por morder as pessoas de sua casa. Acontece que o tom da reclamação não foi nada ameno e incomodou os internautas.

O vídeo foi publicado na sexta-feira (5) e mostrou uma jovem apontando o dedo para o animal e mandando ele parar de morder seus familiares. Toda vez que o doguinho tentava olhar para outro lado, a menina virava o rosto dele de uma forma questionável aos olhos dos internautas.

“Ah, não faz isso não, tadinha. Mexe também com o psicológico dela, é igual a criança”, escreveu uma usuária do TikTok. “Bebês mordem mesmo, tadinha”, lamentou a segunda. “Pede desculpas agora”, disse a terceira.

@carolinymartins1 Olha para mim 😂😂😂 a carinha dela é a melhor ☺️☺️☺️ #TikTokPromote♬ som original - Caroliny Martins

As imagens, rapidamente, viralizaram na internet e já alcançam 1.8 milhão de visualizações, cerca de 240 mil curtidas, 3.829 comentários e 4.708 compartilhamentos.

A repercussão fez com que Caroliny publicasse novos posts da doguinha, tentando deixar claro que a pet estava bem.

“Gente, ela está bem, é muito amada e dorme só na cama. Ganha beijinhos sempre e muito amor”, afirmou ela em um comentário.

@carolinymartins1 Olha gente como ela mesmo senta para Assistir TV 😂😂😂😂 nosso amor aqui de casa ❤️❤️❤️ ##TikTokPromote@@zoe@@i__martins_00@@iza furtado ♬ som original - Caroliny Martins

Apesar da tentativa em esclarecer a situação, o primeiro vídeo segue não sendo bem aceito na web e os novos posts continuam recebendo comentários como: “Às vezes uma brincadeira, uma atitude assim, eles perdem um pouco a confiança. Enfim, minha opinião é essa e cada tem a sua” e “Ela está brava porque você brigou com ela”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp