BNews Pet

Tutora precisa reanimar filhote de cadela que nasceu sem sinal de vida; assista

Reprodução/TikTok @rithynhacostabjj
Cachorrinho nasce sem sinal de vida, mas ganha nova chance após insistência de mulher  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @rithynhacostabjj

Publicado em 30/07/2022, às 15h45   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

A cadela da internauta Rita Costa deu luz a uma ninhada recentemente, mas, a tutora dos pets nem imaginava o que ela precisaria fazer no momento do nascimento dos filhotes. Mesmo sem ser especialista no assunto, a mulher precisou reanimar um cachorrinho que havia nascido sem nenhum sinal de vida. A ação heroica rendeu muitos elogios na web. 

O vídeo, publico no TikTok, mostra Rita massageando o cachorro que segue sem apresentar sinais vitais. Segundo ela, a reanimação aconteceu por cerca de 30 minutos. Mesmo com o tempo passando e a mulher não vendo nenhum resultado, desistir não era uma opção e ela apenas parou a massagem quando o pet começou a reagir.

"Te amo moça que salvou o cachorrinho", "Eu lembro que aprendi a fazer isso assistindo 101 dálmatas", "Moça, tu é mais um anjo", foram o que disseram os internautas fizeram na publicação que rendeu 1.5 milhão de visualizações, 153.7 mil curtidas, 1.139 comentários e 665 compartilhamentos.

@rithynhacostabjj#vida#foryou#fypシ#viral#salvamentoanimal♬ a thousand years (lullaby) - christina perri

Os usuários também quiseram saber como o pet ficou após a complicação, então Rita voltou a publicar vídeos do filhotinho tendo uma vida perfeitamente normal junto aos seus irmãos caninos. Em uma publicação ele aparece mamando nas tetas de sua mãe e em outro post ele aparece de grude com a sua heroina. 

@rithynhacostabjj Responder @amoragabriela_lhasaapso #foryou#salvamentoanimal#fyp#vida♬ Fofinho - Dom Vinheta
@rithynhacostabjj Responder @mat0mate0 ♬ I Love You Baby (feat. Emilee) - Maynor MC

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp