BNews Pet

Influencer se irrita com mordida de cachorro e resolve reavaliar militância; entenda

Reprodução/Pixabay
Jovem deixa de ser vegano por causa de mordida de cachorro  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Pixabay

Publicado em 07/09/2022, às 10h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um jovem influencer argentino, Mariano de la Canal, não gostou nada da postura de um doguinho que o mordeu sem nenhum motivo aparente. A revolta foi tão grande que o rapaz resolveu deixar de militar pela causa animal. A declaração foi dada pelo influencer em entrevista a um programa de TV local.

Mariano contou que sempre foi militante da causa animal, se envolvendo ativamente em pautas como vegetarianismo e veganismo. Contudo, após ser mordido por um cachorro, ele resolveu reavaliar sua postura.

O jornalista que entrevistou o influenciador parecia não acreditar no que ouvia e resolveu questionar: "Você deixou de ser vegano porque um cachorro te mordeu? Sério?".

Mariano então explicou: "Sim. A verdade é que eu militava por tudo isso, veganismo, vegetarianismo, tudo isso, mas um cachorro me mordeu na rua e eu disse: 'Nossa, estou me esforçando muito por eles e vem um do seu grupo e me morde'". "Então, eu fui comer um hambúrguer. E aqui estou eu ganhando peso novamente", afirmou.

O vídeo rapidamente foi parar no Twitter e os internautas se chocaram com a declaração do influenciador. As imagens já somam mais de 2 milhões de visualizações, 61.8 mil curtidas, 9.128 compartilhamentos e 1.066 comentários, até o momento. 

Assista:

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp