BNews Pet

Vizinho manda carta ameaçando cão vira-lata, mas cai na porta errada e ele se dá mal; entenda

Reprodução/Pixabay
Na web, vizinho virou piada após mandar carta ameaçando cão vira-lata  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Pixabay

Publicado em 31/08/2022, às 09h35   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem ficou boquiaberto ao receber uma carta de seu vizinho ameaçando matar um cachorro vira-lata que o incomodava com o barulho. Acontece que a correspondência foi parar no apartamento errado e o homem que leu o "aviso" se chama Josh e, nem sequer, tem cachorro.

Josh usou sua conta no Reddit para compartilhar o fato com os internautas. "Recebi esta carta bem redigida na minha caixa de correio esta manhã. Vizinho errado - eu nem tenho um cachorro", escreveu o autor da publicação. A carta, cheia de palavrões, começa em tom de orden: "Dono de cachorro vira-lata. Mantenha seu cachorro mestiço quieto".

"Nós já dissemos a você antes, mas agora é melhor você dar adeus àquele cachorro vira-lata, porque estamos com o estômago cheio de latidos de dia e de noite e trabalhamos por turnos", continuou.

E acrescentou: "Tenha boas maneiras e mantenha-o dentro ou então ele será calado para sempre. Cansado de tentar nos atacar e qualquer um que esteja passando. Cão vira-lata morto será seu fawlt (sic). Não há mais avisos idiotas. Cale a porra do seu cachorro".

Ao redigir essa carta, o vizinho acreditou que o tutor do cão se sentiria intimidado, mas ele não pensou que a correspondência fosse parar no apartamento errado e que ele viraria motivo de piada na internet. A ortografia ruim do homem chamou atenção e os usuários o ridicularizaram por isso.

"Corrija os erros de ortografia, pontuação etc. Use uma caneta vermelha e envie de volta para eles", aconselhou, ironicamente, um internauta. "A pessoa estava digitando isso com raiva na biblioteca", disse o segundo. "Certamente todo aplicativo de processador de texto tem um corretor ortográfico embutido, então eles devem ter insistido em que sua ortografia estivesse correta", pontuou o terceiro.

Além dos erros ortográficos, os internautas também não gostaram nada do teor da carta. "Isso definitivamente deve ser encaminhado à polícia", disse um usuário. Outro opinou: "Bem, se ele não tem certeza de onde o cachorro mora, então acho que os cachorros estão bem seguros". Já o terceiro afirmou: "Esta é uma ameaça para cometer um crime. Se você acha que sabe quem escreveu isso, você realmente precisa contar ao vizinho com o cachorro E denunciar à polícia".

Veja publicação:

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp