BNews Pet

Influencer volta a julgar tutores de cães pela raça dos pets: 'mulher que tem pit bull é piriguete'; assista

Reprodução/TikTok @eu_peoliveira
Ao voltar a julgar tutores de cães, influencer cita cães pit bull, maltês e vira-lata  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @eu_peoliveira
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 31/08/2023, às 08h55


FacebookTwitterWhatsApp

Recentemente, o influenciador, Victor Bueno, chamou atenção com seu vídeo julgando tutores de cães pela raça dos pets e, então, resolveu continuar nesse tema ao fazer a trend no TikTok de julgar as pessoas. A publicação foi compartilhada no dia 22 de agosto.

Dessa vez, os alvos das avaliações foram donos de cães das raças maltês, dachshund, pit bull, chihuahua e vira-lata caramelo. Com opiniões polêmicas e engraçadas, o influenciador tem conquistado muita gente por causa dos vídeos sobre os pets.

Para começar, Victor disse: “Maltês é cachorro de gente fresca. Esse cachorro aqui é fresco, ele é um nojo. Cachorro chatinho, cheio de nome Thor. Todo mimadinho, não pode chegar perto do dono que ele já começa a rosnar. Tratam ele igual um bebezinho, cheio de frescura”.

Já os tutores dos cães dachshund, os famosos cães salsichas, aparentemente, agradam o influencer e ele teceu elogios a esses animais. “Esse cachorro aqui, se ele fosse gente, ele ia ser aquela gente assim do povão, sabe?! Humilde. Os nomes de salsichas são os mais felizes porque eles sempre estão fazendo palhaçada”.

Por sua vez, os tutores de pit bull não agradam muito Victor. “Mas, se você tem pit bull, ou você é um hétero top chato. Provavelmente, deve ser bombado, maromba, funkeiro, todo mandrake, que se acha com pit bull andando pela favela”, começou ele. O influencer ainda acrescentou: “As mulheres que têm pit bull são tudo piriguete, gosta de dar em cima do marido das amigas”.

Já sobre os tutores de chihuahuas, Victor disparou: “Também é cachorro de gente chata. Ô cachorrinho insuportável, não para de latir, morde todo mundo e só se dá bem com o dono”.

Mas, tudo muda quando ele fala sobre os doguinhos Sem Raça Definida (SRD). Os tutores desses cães têm a admiração do influencer. “Mas, se você tem o vira-lata caramelo, parabéns. Esse aqui é o melhor de todos. Cachorro caramelo número um do Brasil. Tem uns que são bagunceiros, mas eles são uns amores”, finalizou.

Nos comentários, teve gente que concordou, mas não foi unanimidade. “Eu esperando falar do pit bull. Acreditem eles são super brincalhões e amigos leais. Os donos são geralmente tranquilos e risonhos”, disse uma internauta. “É por isso que eu tenho uma salsicha”, concordou a segunda. Já terceira afirmou: “E eu e meu marido temos um Pit Bull, tadinho ele é um amor, mas muita gente nem gosta de chegar perto... e não somos isso que você disse não kkkkkk”.

A publicação já rendeu 569.2 mil visualizações, 25.3 mil curtidas, 2.097 comentários e 1.351 compartilhamentos.

Assista:

@victrbueno

Julgando cachorros

♬ som original - Victor Bueno

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp