BNews Pet

Interação entre filhote de leopardo e fotógrafo emociona internautas; assista

Reprodução / Instagram
Leopardo e fotógrafo viralizaram no Instagram com interação adorável  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 10/08/2023, às 18h00


FacebookTwitterWhatsApp

O momento mágico entre um filhote de leopardo e um fotógrafo especializado na vida selvagem, viralizou nas redes sociais, após ser compartilhado no Instagram.


As imagens foram registradas pelo portal National Geographic Society, e mostraram o encontro entre o produtor cinematográfico indiano, Sandesh Kadur, e o filhote de felino, que aconteceu no remoto nordeste da Índia.


O fotógrafo documentou o crescimento de dois filhotes de leopardo-nebuloso,que foram resgatados e estavam em processo de reintegração à natureza. Enquanto realizava algumas fotos, um dos filhotes se aproximou do homem pedindo carinho da forma mais adorável, como se fosse apenas um gatinho.

“Não é um esforço fácil e apenas algo que pode ser realizado com o tempo gasto com os filhotes, alimentando-os e tornando-os selvagens”, comentou Kadur.

Os filhotes foram acolhidos pela instituição Wildlife Trust of India, que é uma organização de preservação aos animais selvagens da Índia, que reúne profissionais da área veterinária, dedicados a resgatar e cuidar dos animais.

A National Geographic Society comentou que todos os cuidados foram tomados durante as gravações, e que os animais foram tratados por profissionais a todo momento. “Cada filhote foi cuidadosamente solto após o exame final e monitoramento”, declararam na legenda da publicação.

O momento emocionou os internautas e conseguiu atingir 13.9 milhões de visualizações e 2.6 milhões de curtidas. “Gatos grandes ou pequenos, são sempre gatos”, “O trabalho perfeito não exis…” e “Eu amo o fato de que ele não pediu carinho, ele exigiu” foram alguns dos comentários presentes na publicação.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp