BNews Pet

Internauta flagra momento inusitado de passeio de cachorro e vídeo viraliza; assista

Reprodução / Redes Sociais
Passeio de cachorro viraliza nas redes sociais e diverte os internautas  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 26/03/2024, às 16h30


FacebookTwitterWhatsApp

Um internauta chamado Tobia Hallak registrou um momento inusitado durante o passeio de um cachorrinho com o seu tutor, que divertiu os internautas e viralizou nas redes sociais.

No flagra postado no Instagram, um cachorrinho apareceu estirado no chão cheio de preguiça, enquanto seu tutor tentava o convencer a levantar e continuar a caminhada.

"Bom dia para quem está se sentindo empacado, e também para quem acordou na vontade de empacar a vida dos outros", brincou Tobia na legenda da publicação que viralizou e atingiu 578 mil visualizações e 49,3 mil curtidas.

Após perceber que seu tutor iria sentar, o cãozinho desistiu de ficar esparramado pelo chão e levantou, seguindo com o seu passeio matinal.

O momento divertiu os internautas que não esperavam pela preguiça do pet. "Na hora que o moço ia sentar ele levantou! Tipo, 'só eu posso'", relatou um. "Parabéns o tutor que deu tempo ao seu cão, parabéns", elogiou outro. "Descansar né, o cabra num é de ferro", escreveu a terceira pessoa.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp