BNews Pet

Jiboia influencer desaparece e dona pede que vizinhos não a matem

Instagram / @sylas_snake
Na página das redes sociais da cobra, que intitula Sylas como a primeira snake (cobra em inglês) influencer do Brasil, a tutora postou um comunicado  |   Bnews - Divulgação Instagram / @sylas_snake

Publicado em 24/06/2022, às 09h00   Redação BNews Pet


FacebookTwitterWhatsApp

“Se alguém encontrar uma cobra, não matem”. Este foi o pedido feito pela Bruna Magalhães aos vizinhos no condomínio onde mora, no bairro Perdizes, em São Paulo. É que o réptil de estimação, uma Jiboia Arco-Íris, chamda Sylas, de quatro anos, desapareceu do aquário na última terça-feira.

Fique por dentro:Cobra de estimação: Entenda as particularidades que a criação desse animal exótico exige

Na página das redes sociais da cobra, que intitula Sylas como a primeira snake (cobra em inglês) influencer do Brasil, a tutora postou um comunicado aos seguidores do animal. “É com muita dor no coração que venho informar que o Sylas está desaparecido desde ontem”.

Bruna conta que observou o terrário vazio e a “portinha” por onde passa a o fio da placa de aquecimento estava erguida e acredita que foi por este espaço que Sylas fugiu. Ela procurou por toda a casa, mas não encontrou o animal. “Já avisei a todos os vizinhos sobre para que não façam mal caso o encontrem e me acionem”, reforçou Bruna.

Leia também

Mulher vira amiga de cobra que não queria sair da porta de sua casa
Empresária cria jiboia de dois metros como animal de estimação
Pastor Alemão vira herói ao salvar menina de picada de cobra

Sylas soma mais de 20 mil seguidores no Instagram. A cobra tem dois irmãos pets, um gato preto chamado Yank e um cachorro da raça Amstaff chamado Froid. Bruna também informa nas redes sociais que o animal é legalizado.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp