BNews Pet

Mulher vira amiga de cobra que não queria sair da porta de sua casa

Imagem Mulher vira amiga de cobra que não queria sair da porta de sua casa
Bnews - Divulgação

Publicado em 13/04/2022, às 11h10 - Atualizado às 11h15   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Uma história inusitada aconteceu com uma mulher chamada Melisa Taylor, nos Estados Unidos. Um dia, Bootsy, o gato de estimação dela, notou que uma cobra precisava de ajuda, então correu para alertar a tutora.

Ao notar o pequeno animal preso em um pequeno buraco na parte de baixo da porta, Melisa decidiu aumentá-lo para que a cobra, que agora se chama Snickers, pudesse sair. “Levou apenas alguns minutos com uma broca, mas Snickers levou cerca de 30 minutos para se sentir seguro o suficiente para tentar sair do buraco maior”, contou ao The Dodo.

Leia mais

Tutora leva gatinha filhote para casa e reação de gato diverte web; assista
Cachorros invadem casamento e roubam cena na cerimônia: "Lua de mel ali mesmo"; veja vídeo
Estudo explica quanto tempo dura a memória de um cachorro
Quando a cobra foi embora, a mulher achou que nunca mais veria o animal. No entanto, no dia seguinte ela teve uma surpresa com a volta de Snickers. “Meu gato o viu novamente saindo do buraco e olhando pela janela”, disse.
Uma vez que Taylor percebeu que Snickers aparentemente estava morando em sua porta, ela queria ter certeza de que ela estava protegida. Ela precisava que todos soubessem que aquela era a casa dela e não deveriam perturbá-lo, então colocou placas com avisos. “A maioria deles ri ou acha bonito e saudável”, disse Taylor.
A mulher não encontra Snickers todos os dias, mas sempre que vê, ela sempre fica muito feliz. Mesmo quando ela não o vê, ela adora saber que ele está lá. “Ele afasta as cobras venenosas do meu quintal, e sou grata a ele”, disse Taylor.
Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp