BNews Pet

Labrador tem reação exagerada ao ouvir que vai para seu lugar favorito; assista

Reprodução / Redes Sociais
Cãozinho não conseguiu acreditar que iria para o seu lugar favorito  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 04/04/2024, às 19h30


FacebookTwitterWhatsApp

Dexter Black, um cãozinho da raça labrador, de pelagem preta, é apaixonado em ir a praia com a sua tutora. Para testar esse amor, a cuidadora do pet decidiu fazer uma brincadeira com ele, mas não esperava era a reação exagerada do bichinho.

No vídeo, compartilhado na última sexta-feira (29), a tutora de Dexter apareceu fingindo que estava em uma ligação, falando sobre ir para praia, para ver a reação do doguinho.

Para a surpresa dos internautas, o cãozinho entendeu a palavra "praia" e começou a correr agitado, pensando que já iria sair para o seu lugar favorito.

"Animado nem cobre", escreveu a tutora na legenda da publicação que viralizou nas redes sociais e atingiu 78,4 milhões de visualizações e 3,6 milhões de curtidas.


Nos comentários, os internautas ficaram encantados com a felicidade do cãozinho. "É bom que o tenha levado para a praia", comentou uma seguidora. "Este é o melhor vídeo que já vi em toda a minha vida", declarou outro. "Suas habilidades de escuta estão no topo", se divertiu a terceira pessoa.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp