BNews Pet

Lealdade: Deficiente visual sofre acidente e cão-guia reage de forma comovente; assista

Reprodução/ Vídeo
Tutor aparece em vídeo desacordado, e seu cão-guia fica em cima dele  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Vídeo
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 18/11/2022, às 18h52


FacebookTwitterWhatsApp

O comportamento de um cão-guia comoveu os internautas após o animal reagir de forma prestativa com o seu dono. A reação do animal aconteceu após o seu tutor, que é deificiente visual, sofrer um acidente na rua. O homem chegou a desacordar e, como um bom amigo, seu doguinho se recusou a sair de perto do rapaz.


No vídeo, aparecem pessoas ao redor do homem, incluindo um profissional na área de saúde, e mesmo com a chegada do "socorro", o animal não sai de cima de seu dono, que permanece desmaiado no chão. No Twitter, a publicação do momento viralizou e alcançou quase um milhão de visualizações.


Na rede social, os usuários se encantaram com a fofura do animal e se comoveram com a sua reação. "Não merecemos os doguinhos", afirmou o primeiro. "Imagina o que esse cãozinho está sentindo; entende que é seu dever cuidar de seu dono; pensa que o acidente foi culpa dele; lamenta seu descuido; lamenta o estado do dono; não sabe o que se passa; sente-se impotente; sente-se fracassado. Não queria estar na pele dele; coitadinho", comentou a segunda, emocionada. "É muito fiel", disse a terceira.

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected] ou por meio do direct messenger no Instagram do BNews Pet.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp