BNews Pet

Luisa Mell se despede de Instituto que levava seu nome: ‘com um buraco no peito’

Reprodução/Instagram
Luisa Mell se despede de Instituto com tom mais moderado e exalta profissionais  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 05/05/2023, às 09h02


FacebookTwitterWhatsApp

A ativista da causa animal, Luisa Mell, se envolveu em polêmicas durante o fim de semana, nas redes sociais. Além de estar envolvida no caso da capivara Filó, Luisa também fez parte de polêmicas na mudança do Instituto Caramelo, que antes levava seu nome.

Após o Instituto afirmar que a ativista “nunca tinha doado um centavo” e que a mudança de nome seria para “despersonificar o trabalho e separar posturas e interesses individuais do propósito do grupo”. Luísa até tinha se defendido no Instagram, mas apagou o post em seguida.

Na ocasião, ela disse: "Doei, minha saúde, meu tempo, minha imagem, meu trabalho, meus contatos… Meu ex-marido sempre fez doações. Eu NUNCA tive salário no Instituto. Mas a partir do momento que descobri parcerias feitas em meu nome, sem minha autorização, com condições absurdas… resolvi não delegar mais tanto. Aí virei inimiga, tendo que ouvir em assembleias extraordinárias que qualquer um poderia me substituir porque eles já tinham a estrutura".

Em novo post, feito nesta quinta-feira (4), Luisa ponderou o tom e afirmou que continuará trabalhando pela proteção dos direitos dos animais mesmo não estando mais ligada ao Instituto. Ela ainda afirmou que sai da equipe “com um buraco no peito”.

Confira post:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp