BNews Pet

Macaco não entende sobre espaço pessoal e cachorro pede socorro com os olhos; assista

Reprodução/TikTok @macacodior
Cachorro pede socorro com os olhos e web se diverte com imagens  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @macacodior

Publicado em 14/01/2023, às 06h00   Cadastrado por Milena Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

O macaquinho chamado Dior não poupou esforços para demonstar todo seu amor ao seu irmão canino, da raça buldogue inglês, que parecia já não aguentar mais tanta fofura. O vídeo foi publicado no dia 2 de janeiro deste ano.

Dior apareceu agarrado no buldogue, dando muitos carinhos ao doguinho. Enquanto ele não desgrudava do cachorro nenhum minuto, o cão fazia de tudo para se ver livre de tanto grude.

O vídeo foi publicado no perfil dedicado ao macaquinho, que já tem mais de 19 mil visualizações, 153.8 mil curtidas, 1.576 comentários e 19.6 mil compartilhamentos.

"O amor é lindo, mas vi como às vezes sufoca kkkkkk", afirmou uma internauta. "Câncer com ascendente em peixes hahahahaha", disse a segunda. "O cachorro pedindo socorro kkkkkkkkk", escreveu a terceira.

Assista:

@macacodior Não está no contrato se separar 🐶🐒❤️ #macacoprego#macaquinho#meufilhode4patas#tiktokbrasil#meupet#monkey#animal#macacodior#viralvideo♬ som original - Cristiano Júnior

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected]. Em 'assunto', escreva "Seu bicho no BNews Pet".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp