BNews Pet

Mãe coloca portão em quarto do filho para cachorra não entrar, mas criança não gosta da ideia; veja vídeo

Reprodução/TikTok @camilepasquarelli
Filho dribla ideia da mãe que colocou portão em quarto para cachorra não entrar  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @camilepasquarelli

Publicado em 25/04/2022, às 16h15   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O filho da tiktoker Camile Pasquarelli não gostou nada de ter que ficar longe da sua cachorra de estimação, chamada Elvira, mesmo estando na mesma casa que ele. O que aconteceu foi que sua mãe decidiu colocar um portão no quarto da criança para impedir que o peludo entrasse. O vídeo publicado no TikTok viralizou na web. 

A cadela era impedida de entrar no quarto por uma mini grade branca, que separava o corredor da casa, do quarto da criança. Porém, o menino, chamado Bento, tratou de aprender a colocar a doguinha para dentro sem a ajuda de nenhum humano. 

Leia Mais:

Vídeo: Cachorro invade cama elástica e se diverte ao lado de criança
Vídeo: Com medo da Covid-19, criança coloca máscara em cachorro e internautas disparam: “Fez mais que o Presidente”
Vídeo: Criança de 1 ano faz carinho e acalma cachorro que tem medo de trovões

O vídeo de Bento abrindo o portão para a peluda já tem cerca de 70 mil visualizações, pouco mais que 16 mil curtidas e 105 comentários, até o momento.

"Ele abrindo o portão, que amor", disse uma internauta nos comentários da publicação. "Bebê inteligente e que ama os animais. Que perfeição!!", escreveu a segunda. "Tão lindo. Crianças que gostam de animais são as de ouro. Espero que o meu seja assim", falou a terceira. 

@camilepasquarelli#VozDoMalvadao eu sou uma piada pra vc bento? #maternidadereal#maternidade#cachorro♬ som original - Camile Pasquarelli

Certamente, Bento não quer ficar longe da sua "aumiga", que também não parece querer essa distância imposta por Camille. Através da conta do perfil da mãe do menino, dá para perceber que ele tem mais pets e se dá muito bem com todos eles. Além de Elvira, a família ainda tem mais dois cachorros e dois gatos. Em uma publicação, Camille chegou a falar sobre os "conselhos" que ela costuma ouvir por causa dos seus pets.

Veja vídeo:

@camilepasquarelli é cada pérola #maternidade#maternidadereal#fy#cachorro#gato♬ Miami, My Amy - Keith Whitley

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp