BNews Pet

Mãe macaca fica indignada ao ver estranho oferecer comida aos seus filhotes; assista

Reprodução/TikTok @monkey013a
Mãe macaca fica indignada e reage ao ver filhotes tomando Yakult  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @monkey013a
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 14/09/2023, às 13h33


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mamãe macaca ficou bastante incomodada com um humano que estava dando Yakult para seus filhotes. A situação embaraçosa para os animais divertiu os internautas, que assistiram a cena no dia 5 de setembro, no perfil dedicado a primatas no TikTok.

Os filhotes estavam animados com o Yakult, mas a mãe deles não gostou nada dessa história. Ela os puxou, bruscamente, todas as vezes que o homem insistia em dar a bebida para os animais.

Olhando o humano de cima à baixo, a macaca deixou muito claro que estava desaprovando a atitude do rapaz. No final, os animais "saquearam" a mochila do homem e correram para longe dele.

"Minha mãe vendo eu aceitando coisa de estranhos", comparou uma internauta. "A inteligência desses bichos é surreal", elogiou a segunda. "Ela tipo: 'Não acredito que você tá dando isso pras crianças'", escreveu a terceira usuária da plataforma.

O vídeo alcançou 31.4 milhões de visualizações, 2.3 milhões de curtidas, 32.3 mil comentários e 45.8 mil compartilhamentos, até o momento.

Assista:

@monkey013a @Monkey @Monkey ♬ 原聲 - Monkey

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp