BNews Pet

Menina resolve interagir com filhotes de rottweiler e faz declaração surpreendente; assista

Reprodução/TikTok @raialic
Criança interage com filhotes de rottweiler e cena arranca elogios da web  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @raialic
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 02/09/2023, às 17h04


FacebookTwitterWhatsApp

Uma menininha emocionou os internautas ao entrar na casinha de uma mamãe rottweiler e interagir com os filhotes da canina. Além da coragem da pequena, a delicadeza da cena chamou atenção e arrancou elogios da web. A cena foi publicada nesta quinta-feira (31), no TikTok.

O pai da criança gravou o momento de fofura entre a menina e os filhotes. Enquanto ela interagia com os doguinhos, a mãe canina estava tranquila tentando comento uma maçã e aparentava saber que poderia confiar na pequena.

A menina, inicialmente, fala com a mãe canina. “Eu vou pegar um, eu te amo, vou pegar um”. Percebendo, que a cadela não se importou com a presença dela, ela começou a acariciar os filhotes. “Seu bonitinho, fofinho, vou fazer um carinho em você, tá bom? Que bonitinho, pai, ele é tão bonitinho, eu amo eles”, declarou.

A cena teve pouco mais de um minuto, mas foi suficiente para aquecer o coração dos internautas. “As palavras dela refletem o amor que ela recebe”, afirmou uma usuária da plataforma. “A essa foi a cena mais fofa que eu vi hoje. Que linda. Nessa idade e já tão carinhosa com os animais. Muito fofa”, elogiou a segunda. “A neném falando com voz de neném com os nenéns”, brincou a terceira.

O post alcançou 11.4 milhões de visualizações, 1.1 milhão de curtidas, 24.5 mil comentários e 113.8 mil compartilhamentos.

Assista:

@raialic

♬ som original - Rai Raimundo

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp