BNews Pet

Mini cavalo é flagrado dentro de carro na fila do drive-thru

Reprodução/Redes Sociais
O jornal ABC News publicou a notícia de que o drive-thru da lanchonete ganhou a visita especial do mini cavalo apaixonado por sorvetes  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 19/01/2023, às 09h10   Camila Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

Uma cena bastante inusitada chamou a atenção de quem foi até o drive-thru de uma lanchonete Mc Donalds nos Estados Unidos. O vídeo feito por uma motorista rapidamente viralizou. É que o passageiro do banco de trás era um mini cavalo que aguardava pacientemente por um sorvete.

O momento foi registrado por uma motorista que ficou impressionada com a situação. No áudio é possível ouvi-la avisar que havia um mini cavalo no banco traseiro do carro. A tutora do animal sorri e informa o quanto o bicho gosta de sorvete, ainda mais nos dias de calor. Ainda é possível ver o mini cavalo balançar a cabeça como se concordasse com a tutora.

O cliente inusitado chamou logo atenção e o vídeo rapidamente viralizou nas redes sociais. O jornal ABC News publicou a notícia de que o drive-thru da lanchonete ganhou a visita especial do mini cavalo apaixonado por sorvetes.

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected]. Em 'assunto', escreva "Seu bicho no BNews Pet".

Assista ao momento:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp