BNews Pet

Missão impossível? Cachorrinha executa plano mirabolante para fugir de casa; veja vídeo

Reprodução// TikTok @rafael.somera
A cadelinha executou o plano mirabolante de forma perfeita e chocou a web  |   Bnews - Divulgação Reprodução// TikTok @rafael.somera

Publicado em 23/08/2023, às 07h00   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

O jovem Rafael Regis viralizou no TikTok com a cachorrinha de seu tio, ao executar um plano mirabolante e fazê-lo com perfeição, chocando quem assistiu. 

O vídeo, postado no último domingo (20), mostrou a cadelinha subindo as grades do portão de sua casa, deixando Rafael admirado com a situação. O rapaz ainda brincou com a cena que estava assistindo: "Olha isso galera.. Ah minha vida está difícil, não estou conseguindo resolver minhas coisas... Olha a cachorra do meu tio!", disse incrédulo com que estava vendo e a pet chegou a olhá-lo.

O que mais surpreendeu Rafael foi que, ao chegar ao topo do portão, a cadelinha conseguiu com a maior facilidade, virar de costas, usando como apoio a madeira que sustenta o telhado da casa para descer a parte da grade que fica do lado de fora da residência. E por fim, a pet conseguiu realizar com perfeição, descendo até o fim e chegando na rua de sua moradia, deixando o rapaz chocado. 

@rafael.somera “quem quer dá um jeito, quem não quer conta uma desculpa” disse a cachorrinha do meu tio kkkk Já viu isso? Já adianto, não é montagem kkk @rafael.somera #superacao#petlover#inacreditavel#meme♬ som original - Rafael Regis Somera

Além de Rafael, os usuários da rede social também se surpreenderam com a inteligência da pet. A postagem já conta com mais de 400 mil curtidas e com quase 13 mil comentários. "o pior não é ela subir e sim saber que ela tem que virar de costas pra descer!", comentou chocada uma seguidora. "Se não tivesse filmado.. Ninguém acreditaria!", disse outro internauta incrédulo. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp