BNews Pet

Modelo famosa posa imitando cachorro e clique ousado choca fãs; veja foto

Reprodução/Instagram @emrata
Modelo Emily Ratajkowski publica foto imitando cachorro e internautas reagem  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @emrata

Publicado em 04/07/2022, às 09h45   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

A famosa modelo norte-americana, Emily O'Hara Ratajkowski, resolveu publicar uma foto bastante ousada em seu perfil do Instagram imitando seu cachorro de estimação, Colombo. Completamente nua, no chão de sua casa, ela aparece ao lado do peludo fazendo pose. A publicação foi feita no último sábado (1°). 

Se para algumas pessoas pode ser desconfortável se despir na frente do seu animal de estimação, Ratajkowski mostrou que não tem problema nenhum em ficar totalmente sem roupa na presença do seu doguinho para imitá-lo. 

Na foto, Emily imita a posição do corpo e das patas do doguinho, que parece também curtir o momento de interação com a tutora. O clique foi compartilhado com os mais de 29 milhões de seguidores da modelo, que elogiaram a boa forma da norte-americana. Contudo, alguns usuários não se sentiram tão confortável assim com a imagem. 

"Por que você tem que ficar nua?", questionou um internauta. A segunda disse: "É assustador e ao mesmo tempo incrível". Já a terceira afirmou: "Eu estaria sorrindo se eu fosse esse cachorro também". A publicação teve mais de 2 milhões de curtidas e cerca de 10.9 mil comentários.

Veja foto:

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp