BNews Pet

Morador do Alphaville I nega acusação de maus-tratos a cão e desabafa: 'Sensação de estar sendo vigiado'

Arquivo pessoal/Joilson César/BNews
Após denúncias de maus-tratos a cão, guarnição da COPPA se posiciona sobre o caso  |   Bnews - Divulgação Arquivo pessoal/Joilson César/BNews

Publicado em 13/03/2023, às 14h12   Milena Ribeiro e Beatriz Araújo


FacebookTwitterWhatsApp

Após as denúncias de um suposto caso de maus-tratos a um cachorro spitz alemão, chamado Luke, de dois anos, uma guarnição da Companhia de Polícia de Proteção Ambiental (COPPA) foi ao condomínio Alphaville I, no edifício Laguna, verificar a situação. O tutor, que preferiu não revelar sua identidade, também conversou com o BNews e negou as acusações.

O tutor do pet conversou com o BNews e negou que maltrata o spitz alemão. Ele afirmou ainda que o doguinho tem acesso a casa quando a família está presente e também que passeia com o animal, informações contrárias ao que os denunciantes têm afirmado.

"Sensação que eu tenho é de estar sendo vigiado 24h na minha própria casa. Isso é invasão de privacidade absurda", desabafou o tutor. "Não posso ficar a mercê de vizinhos que parecem que não têm outra vida", disparou ele.

Morador do Alphaville I nega acusação de maus-tratos a cão e desabafa

O Sub-Tenente Lima Júnior contou que teve o acesso liberado pelo tutor do animal e pôde verificar as dependências do apartamento. Mesmo levando em consideração as denúncias, ele ponderou que não havia um cenário que caracterizasse maus-tratos ao animal.

Apesar de um grupo especializado na raça ter se prontificado a resgatar o animal, o dono do pet não demonstrou interesse e segue com a tutela do cachorro.

Morador do Alphaville I nega acusação de maus-tratos a cão e desabafa: 'Sensação de estar sendo vigiado'

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected]. Em 'assunto', escreva "Seu bicho no BNews Pet".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp