BNews Pet

Dinheiro arrecado para causa animal em condomínio de Salvador causa confusão entre moradores; veja vídeo

Reprodução/Facebook/Leitor BNews
Moradores de condomínio duvidam de destino de dinheiro arrecado por administração para causa animal  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Facebook/Leitor BNews

Publicado em 11/02/2023, às 12h02   Cadastrado por Milena Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

A polêmica sobre a postura da adminsitração do Condomínio 2 de Julho Life, no bairro Nova Brasília, em Salvador, em relação aos animais cuidados pelos côndominos parece estar longe do fim. Após a publicação do caso no BNews, mais três moradores falaram sobre o assunto.

Nenhum dos condôminos quiseram se identificar, mas todos eles disseram estar "indignados e perplexos" com a resposta do síndico sobre a taxa criada pela administração para ajudar cães e gatos abandonados na área interna do prédio.

O moradores rebateram a informação de que a taxa seria opcional, não obrigatório e ainda explicaram que o dinheiro arrecadado mensalmente era para comprar ração e prestar atendimento aos animais abandonados.

"Nunca a administração informou que a taxa era para castração,.até porque esse serviço é oferecido gratuitamente pela prefeitura no Centro de Zoonoses, que fica próximo ao condomínio", disse um dos moradores.

Outro morador informou que o condomínio nunca prestou contas da taxa. "Duvido que algum animal tenha sido castrado com o valor arrecadado", frisou.

A administração do condomínio, que não havia respondido até a publicação da primeira reportagem, procurou o BNews em seguida para afirmar que o valor arrecadado de forma voluntária é para ajudar nas despesas de castrações dos animais que ficam na região.

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected]. Em 'assunto', escreva "Seu bicho no BNews Pet".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags