BNews Pet

Motoqueiro muda vida de cachorro agredido e abandonado por ex-tutor em estrada movimentada

Cachorro viajando em moto - Reprodução/Facebook
Brandon Turnbow viajava para encontrar o pai quando viu o momento em que um motorista jogava o pet para fora do carro no meio do caminho  |   Bnews - Divulgação Cachorro viajando em moto - Reprodução/Facebook

Publicado em 30/11/2021, às 12h00   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Um motoqueiro chamado Brandon Turnbow deu uma vida feliz a um cãozinho que ele encontrou abandonado na estrada. Ele passeava com sua Harley Davidson pelas estradas do Texas, Estados Unidos, quando viu pelo retrovisor uma caminhonete parada na beira da estrada e seu motorista batendo em um pequeno cachorro terrier-mix. Em seguida, ele viu o homem jogar o cachorro no ar e sair com o carro.

Assim, Brandon deu meia volta e encontrou o pet, assustado e sozinho, parado a cerca de dois metros da beira da rodovia movimentada. Com medo de que o cachorrinho fosse atropelado, Brandon se aproximou dele lentamente e o envolveu em seu casaco de couro para deixá-lo seguro.

Quando o cachorro estava calmo, e o tráfego mais lento, Brandon seguiu na estrada com o pet e se encontrou com seu pai, também em uma motocicleta. Juntos, pai e filho dirigiram mais de 70 quilômetros de volta para a casa de Brandon, levando o cachorro alegremente no pequeno banco de trás da moto.
Pelas redes sociais o motoqueiro contou que deu uma parada para checar o pet. “Ele estava sentado no banco, como se andasse de moto sua vida toda”, escreveu em sua página do Facebook.

Hoje o cão, batizado de Mr. Davidson, recebe todo o amor e mimos que um animal merece, e viaja sempre com Brandon na garupa de sua moto. Mr. Davidson ganhou não somente um amigo, mas também um novo companheiro canino: o outro cachorro do motoqueiro, batizado de Harley.

Leia mais em BNews Pet:

Cachorro viraliza após ser abandonado porque filho dos donos não quis fazer lição de casa
Conheça a raça de cachorro que não late
Gato cai de prédio, deixa idoso desacordado e é encurralado pelo cachorro dele; veja vídeo

Acompanhe o BNews PET também no Instagram

MOTOCÃO4

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp