BNews Pet

"MST canino" invade casa e deixa mulher sem saída após ação inacreditável; assista

Reprodução/TikTok @ostrezegatinhos
"MST canino" força adoção e arranca elogios de internautas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @ostrezegatinhos

Publicado em 28/10/2022, às 12h37   Cadastrado por Milena Ribeiro



O Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) ganhou reforços com a chegada de dois cães vira-latas. Pelo menos foi isso que uma tutora de 13 gatos e seis cães acreditou quando se deparou com os pets invadindo sua casa a fim de ocupar aquela área. Eles forçaram a adoção e se apossaram do local. O vídeo arrancou risadas e suspiros dos internautas. 

"Anteontem o MST canino invadiu a minha casa", começou contando a tutora. Ela explicou que os dois cães entraram pelo portão e decidiram que iriam morar lá. Sem saída, ela abrigou os animais que agora passaram a se chamar Hórus (o pet de pelagem clara) e Vênus (o doguinho de pelagem preta). 

No vídeo, ela contou que não sai "catando bicho" e ainda brincou: "Eu acho que na outra encarnação eu apedrejei São Francisco de Assis. Eu acho que tentei afundar a Arca de Noé". A mulher ainda afirmou que 80% dos animais que estão na casa invadiram o espaço e forçaram adoção. 

"Só queria alertar vocês para tomar cuidado com o que vocês desejam. Eu disse que queria ajudar os animais e agora parece que minha vida é um conto da Disney", escreveu ela. 

Os internautas amaram os novos integrantes da família e elogiaram a atitude da mulher. "Isso é com certeza a definição de felicidade. Eles são tão fofinhosssss", disse a primeira. A segunda pediu: "Que São Francisco te abençoe muito pra cuidar de mais bichinhos hahahha". A terceira afirmou: "Garota, seu coração é puro e você é uma escolhida por Deus". 

Assista:

@ostrezegatinhos Não tenho coração pra isso, e vocês sabem! Adotei né? KKKKKKKKK #ostrezegatinhos#cachorros#caes#adocaodeanimais♬ som original - Os 13 Gatinhos

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected] ou por meio do direct messenger no Instagram do BNews Pet.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp