BNews Pet

Mulher briga na rua após colocar cocô de pet em lixeira de homem: “não entendo porque é um problema”

Freepik
Tutora de golden retriever briga na rua e usuários opinam sobre o ocorrido  |   Bnews - Divulgação Freepik
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 05/09/2023, às 14h30


FacebookTwitterWhatsApp

O que era para ser um passeio tranquilo com o pet, virou motivo de estresse para um casal. Os tutores de um doguinho golden retriever questionou o comportamento de um dos seus vizinhos, que não aceitou que o lixo produzido pelo animal fosse removido em sua lixeira.

O tutor, que preferiu não revelar sua identidade, contou que estava com a esposa levando seu doguinho para visitar uns amigos em uma comunidade de praia/ilhar-barreira da costa leste da Flórida. Tudo parecia bem, mas algo inesperado aconteceu.

"Nós passeamos com o cachorro e, naturalmente, ele fez cocô. Minha esposa tinha um saco e pegou o cocô. Nós seguimos em frente. Cerca de quatro ou cinco casas abaixo, havia uma grande lata de lixo padrão distribuída pela comunidade na beira da estrada. A tampa estava meio levantada, pois estava bastante cheia e pronta para ser recolhida. Minha esposa depositou o saco fechado amarrado de cocô na lata", comentou.

O autor do post relembrou que o dono da lixeira ficou bastante incomodado com a atitude da mulher. "[Ele] gritou com minha esposa: 'Você é nojenta. Você não pode fazer isso. Por que você colocaria os dejetos do seu cachorro (termo dele) na lata de outra pessoa?'. Ela disse: ‘É uma lata de lixo. As pessoas colocam coisas desagradáveis em latas de lixo. É para isso que servem’. Ele a assediou até que ela o tirou", contou.

O tutor, então, quis saber se a atitude da mulher em colocar o lixo na lixeira do rapaz estava errada ou não. Um usuário opinou: “Eu, pessoalmente, odeio as pessoas que colocam seu lixo na minha lixeira, especialmente cocô de cachorro. Temos um cachorro e levamos seus cocôs para casa, para nossa própria lixeira”.

Já o segundo ponderou: “Acho que se estiver na calçada e ainda não tiver sido recolhido, é um jogo justo. Se você fizer isso depois que ele já foi recolhido e vai ficar na lixeira de alguém pelo maior tempo possível e cheirar mal então é um movimento idiota”.

A terceira disse: “Honestamente, o grande motivo pelo qual isso me afeta é porque faz com que as latas cheirem mal. Elas são de plástico grosso com tampas pesadas, então apenas cozinham ao sol, e aquele cocô de cachorro/lixo combo se torna o pot-pourri de Satanás muito rapidamente. Especialmente quando você não tem um cachorro, ele se torna muito potente e me faz ter que lavar as latas com muito mais frequência”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp