BNews Pet

Mulher confessa gostar de petisco de gato e causa estranheza na web: 'está no hospício'; assista

Reprodução/TikTok @richardalvezz
Após confessar gostar de petisco de gato, mulher enfrenta resistência no TikTok  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @richardalvezz
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 28/06/2023, às 08h34


FacebookTwitterWhatsApp

A paulista, identificada como Luh Nogueira Queiroz, que estuda administração, assustou muitos internautas com o seu gosto peculiar para sobremesas. A mulher afirmou gostar de petisco de gato e o vídeo da confissão, publicado no TikTok, logo viralizou na plataforma e gerou reações diferentes.

Nas imagens, publicadas no dia 31 de maio de 2021, a estudante apareceu comendo Whiskas. "Alguém, por favor, fala para mim que não é só eu que como isso? Por favor. Eu sei que foi inventado para gato, mas gente, eu amo isso aqui", confessou ela. Na legenda, ela reforçou: "Não é possível que seja só eu".

Muitos internautas ficaram espantados com a atitude da autora do vídeo. "Ela tá certa, gente. Errado é quem deu alta pra ela", ironizou um usuário da plataforma. "Gente???? KKKKKK eu falto vomitar só de sentir o cheiro disso", disse outro.

Já outros internautas, no post de Luh Nogueira, a defenderam. "Eu sempre comi isso na minha gravidez. O pai da minha filha escondia de mim", "Eu comi muito já tbm.. e esse é uma delícia mesmo, o de cachorro não é bom não kkk" e "Eu como também, isso é muito bomm", foram alguns dos comentários feitos.

Mas, recentemente, o influenciador Richard Alvez, conhecido por reagir a alguns vídeos, resolveu mostrar como ficou ao ver a cena de Luh Nogueira comendo petisco de gato. Chorando e gritando, o homem mostrou que ficou chocado com o que viu. "Chega de internet", concluiu ele.

No post de Richard, feito no dia 1º de maio deste ano, teve muito mais gente que criticou a mulher. "Será se ela não tem família ou amigos pra avisar?!", questionou uma internauta. "É meme né?", perguntou a segunda. "Socorro, vou vomitar", disse a terceira.

Afinal, comida de animal faz mal para humanos?

Os alimentos de cães, gatos e humanos são projetados para atender a diferentes e específicas necessidades. Dessa forma, é importante cada ter a sua dieta.

Comer rações de cães, por exemplo, pode causar desconforto em uma pessoa, isso porque os alimentos para cachorros são pobres em carboidratos, mas ricos em gordura e vitamina A. O execesso dessa vitamina pode gerar náuseas, icterícia, anorexia, vômitos, dores de cabeça, fraqueza muscular e até mesmo estados de distúrbio mental nos humanos.

A comida de gato também é rica em Vitamina A, mas tem menos gordura e proteína animal e, por isso, eles precisam tomar taurina. Já houveram casos de pessoas que conseguiram sobreviver por um tempo comendo comida para gatos, o que não ocorre com rações de cães. Os alimentos para felinos é formado por 75% de água, o que pode ajudar para diluir os ingredientes que podem ser prejudiciais aos humanos. Porém, ainda tem chance da comida causar náuseas.

<

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp