BNews Pet

Mulher desolada recebe notícia surpreendente após enterrar animal; saiba qual revelação

Amorhunter por Pixabay
Depois de enterrar animal desconhecido acreditando ser sua cadela, tutora descobre que pet está viva  |   Bnews - Divulgação Amorhunter por Pixabay

Publicado em 16/11/2022, às 12h38   Cadastrado por Milena Ribeiro



A jovem Codie Hutton, de 26 anos, ficou desolada após descobrir que sua cadela de estimação havia sido atropelada após fugir assustado por causa da Bonfire Night (noite da fogueira), também conhecida como Fireworks Night (noite de fogos de artifício). A tutora chegou a enterrar o pet, mas depois recebeu uma notícia surpreendente.

Hutton passou dias procurando sua pet e até acampou em um campo onde ela havia sido vista pela última vez. A busca, no entanto, chegou ao fim quando ela recebeu a notícia que o corpo do animal havia sido encontrado.

Codie a levou para casa e a enterrou no jardim. Acontece que poucos dias depois ela reencontrou sua doguinha, chamada Maisie. A tutora explicou: "Estávamos convencidos pela cauda e marcas nas pernas de que era ela",

"Não foi possível encontrar um microchip, mas aceitamos e fizemos as pazes com a morte dela. Eu disse a [meu filho] Taylen que ela era uma estrela no céu canino agora. Foi devastador", relembrou.

Codie descobriu que, provavelmente, enterrou uma raposa. Maisie voltou nitidamente cansada com fome e com uma leve infecção ocular. "Achei que ela tinha ido embora. Achei que nunca mais a veria. Ainda não conseguia acreditar que era a minha Maisie", acrescentou Codie.

Hutton agora organizou uma vaquinha online para arrecadas fundos que irão ajudar os socorristas que procuraram a pet durante as buscas a comprar mais equipamentos. A meta é conseguir £500 (R$ 3.162,56) e, até o momento, já foram arrecadados £455 (R$ 2,877,93). 

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected] ou por meio do direct messenger no Instagram do BNews Pet.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp