BNews Pet

Gato aparece após ter morte confirmada e seu corpo velado por família; assista

Reprodução/TikTok @maaga_fox
Gato tem morte confirmada, mas reaparece em meio a choros de despedida  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @maaga_fox

Publicado em 28/07/2022, às 13h23   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Estudante de nutrição, a baiana Magaly Mattos usou sua conta no TikTok para contar uma situação inusitada que aconteceu com ela e seu gatinho de estimação. A jovem acreditava ter encontrado o corpo do seu bichano e se desesperou por causa da sua possível morte. Após tristeza generalizada na família, o felino apareceu como se nada tivesse acontecido

O vídeo foi publicado nesta terça-feira (26) e mostra imagens do gatinho bem vivo após a confusão. Magaly explicou que logo de manhã cedo recebeu a notícia pelo seu marido, que havia um gato morto próximo a sua casa e ele acreditava que se tratava do pet da família. Ela verificou e "confirmou" o fato.

Ela afirmou ter ficado bastante abalada e seu filho percebeu a situação. A criança foi para a escola desolado e seu pai, avô do menino, saiu de casa até sem tomar café da manhã, pois não tinha ânimo para isso. 

Magaly entrou levou o corpo do gatinho morto para outro lugar e foi se recolheu em seu quarto para chorar ao lado do seu marido. Porém, tudo mudou quando ela ouviu sua mãe conversando com o gato, que logo entrou no cômodo que a tutora estava. "Ele entrou normalmente, mais vivo do que eu", brincou a tutora. 

Apesar do alívio por ainda ter a presença do seu pet, Magaly contou que ainda ficou angustiada com o outro felino que ela acabou confundido ao encontrar morto. Ela explicou que ambos são idênticos e por isso a confusão. Ela também comentou que não deixa seu pet sair, mas as vezes, por um mínimo descuido com a porta, ele acaba indo para rua. 

"Aiii que alívio grande, meu Deus. Mas, eu [estou] triste pelo outro gatinho", escreveu uma internauta no vídeo. "Agora ele tem 6 vidas", brincou a segunda. A terceira resumiu a situação: "Gatos sendo gatos". A publicação já soma mais de 50 mil visualizações, 9.062 curtidas, cerca de 130 comentários e 38 compartilhamentos, até o momento. 

Assista:

@maaga_fox Vei #fyyy#foryou#foryoupage#gatos#TokDoEnem#fyp#fypシ#fy♬ As It Was - Harry Styles

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp