BNews Pet

Mulher encontra cachorro carente em hospedagem do Airbnb

Arquivo Pessoal
O cachorro carente adorou a nova companhia e voltava todos os dias para receber carinho  |   Bnews - Divulgação Arquivo Pessoal

Publicado em 05/08/2022, às 15h40   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher chamada Maddy Kimberley, que estava hospedada em um Airbnb em Creta, Grécia, encontrou um cachorro carente dentro do imóvel e decidiu ajudar o animal. Ela percebeu que o doguinho era tímido e decidiu deixar ele ir até ela. A estratégia funcionou e não demorou muito para o cão começar a brincar com Kimberley. De acordo com ela, foi "amor à primeira vista”.

Logo de cara, a mulher percebeu que o animal não tinha coleira e estava com pulgas e carrapatos. Em seguida, ela deu comida a ele, que voltu no dia seguinte. Porém, sabendo que não ia conseguir ficar com o cachorro naquele momento, Kimberley o levou até um veterinário que também estava hospedado no mesmo local e deixou o cão com o profissional.    

Porém, depois que voltou para casa, a mulher não conseguia parar de pensar no amigo e chegou a sonhar com ele. Felizmente, algumas semanas depois, Kimberley recebeu uma mensagem do veterinário dizendo que o lar que ele arranjou para o cachorro na Alemanha não estava dando certo e perguntou se ela poderia reconsiderar a adoção.

A mulher não pensou duas vezes e decidiu ficar com o animal, que recebeu o nome Dobby, e agora vive feliz e recebendo muito amor na casa da nova tutora. Em uma publicação no Instagram ela escreveu: “Sua vida até o momento em que o conhecemos sempre será um mistério. Mas pelo menos sabemos que tem um final feliz!”.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp