BNews Pet

Bebê reage durante interação com husky siberiano e deixa animal confuso; assista

Reprodução/TikTok @brunamarianaph
Reação de bebê após ouvir cachorro deixa animal confuso e vídeo viraliza  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @brunamarianaph

Publicado em 04/08/2022, às 13h00   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

A relação entre pets e crianças pode ser muito boa para ambos e isso pode ser notado desde as primeiras interações. Em um vídeo, publicado na conta do TikTok da tutora e mãe, Bruna Mariana, dá para notar que a ligação entre o doguinho husky siberiano, chamado Logan e da bebê Luna já é bastante forte. As imagens estouraram o fofurômetro na plataforma. 

O peludo dá muitos lambeijos em Luna, que demonstra estar amando a interação com ele. Após uma série de mimos, o animal se afasta e emite um som que faz a bebê cair na risada. Apesar de muito fofa, a reação da menina é inesperada para o pet, que fica confuso e olha para Bruna como se quisesse entender. 

Logan logo desiste de entender a pequena e reinicia a sessão de lambeijos, fazendo a felicidade de Luna. Uma internauta se derreteu assistindo a cena: "Aaah, que fofura desses dois. A delicadeza do cachorrinho com a neném". A segunda brincou: "Ele ficou tipo 'Eu disse algo engraçado, Marcia?'". A terceira opinou: "Husky são os cachorros mais expressivos kkkkk lindos demais". 

O vídeo já alcançou 4.3 milhões de visualizações, 879.4 mil visualizações, 7.846 comentários e 13.4 compartilhamentos. 

Assista:

@brunamarianaph É sobre isso 💕#husky#fy#maternidade#maternidadereal#bebe#bebestiktoks♬ som original - Bruna Mariana

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp