BNews Pet

Cachorro se anima ao ver criança dar primeiros passos e reação comove web; assista

Reprodução/TikTok @mostlyadorable

Cachorro se anima com irmã humana interagindo com ele e vídeo viraliza

Publicado em 29/07/2022, às 09h05    Reprodução/TikTok @mostlyadorable    Redação Bnews

Um doguinho chamado Taco não pôde conter a animação ao notar que sua irmã humana já estava dando os seus primeiros passos e interagia ainda mais com ele. O momento bastante fofo foi filmado pela mãe da criança e tutora do animal, Claudia Hughes. O vídeo viralizou no TikTok e agora a relação da dupla é alvo de inúmeros comentários encantadores na web

A menina batizada de Vanora aparece caminhando na frente de Taco, na sala. O doguinho que, segundo sua tutora, sempre esteve ao seu lado desde a gravidez e fez questão de cuidar muito bem da irmãzinha quando ela ainda era apenas um bebê, ficou visivelmente feliz ao vê-la caminhando e mais ativa nas interações. 

"Sua irmãzinha agora tem idade suficiente para interagir com você", escreveu Claudia no vídeo. A publicação já rendeu mais de 14 milhões de visualizações, 2.7 milhões de curtidas, 8.836 comentários e 47.1 mil compartilhamentos. 

"Eu amo como ele leva seus zoomies [euforia] para uma parte diferente da sala para manter o bebê seguro! E seus mini zooms mais próximos são cuidadosos e gentis. Oh, meu coração", notou uma internauta. "Ele está tão animado, mas ainda é tão cuidadoso sem derrubá-la de alegria. Os cães realmente são os melhores", se declarou a segunda. A terceira resumiu: "Cachorro doce". 

Assista:

@mostlyadorable It’s fun having each other 🐾👶🏻. #dogsandbabies#goldensandbabies#babiesoftiktok#dogsoftiktokviral#SmoothLikeNitroPepsi♬ Home - Edith Whiskers

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre