BNews Pet

Cadela ganha irmãzinha humana, mas não entende porque bebê não brinca com ela; veja

Reprodução / Instagram
Durante toda a gravidez, a cadela insistiu em ficar ao lado da tutora acompanhando o crescimento da bebê  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 07/06/2022, às 17h37   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Luna é uma golden retriever muito fofa que recentemente ganhou uma irmãzinha humana, a Martina, mas não entende porque a bebê não brinca com ela.

Durante toda a gravidez, a cadela insistiu em ficar ao lado da tutora, a publicitária Maria Fernanda Osterling, que vive em Lima, a capital do Peru. Luna sempre foi apegada, mas naqueles meses ela parecia entender que alguém especial estava se preparando para chegar.

A golden retriever havia compreendido que estava prestes a ganhar uma nova parceira para as brincadeiras. Fernanda também ficou curiosa para descobrir quais seriam as reações de Luna ao ver a criança.

Leia também:

Mas, o comportamento da pet não poderia ter sida melhor. Ela protege, cuida e zela pelo sono da bebê. Porém, Luna não conseguiu entender que Martina ainda precisa crescer um pouquinho antes de se tornar uma companheira nas brincadeiras. A cachorra traz a bolinha preferida, além de outros brinquedos, mas a irmãzinha não interage com ela.

Veja:

É, parece que a Luna vai precisar esperar um pouquinho até a pequena Martina chegar ao tamanho necessário para participar das brincadeiras. Até lá, torcemos para que essa relação fique cada vez mais forte.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp