BNews Pet

Mulher fica presa no banheiro e se surpreende ao descobrir quem são os culpados; descubra

Reprodução / Redes Sociais
Sem entender o que estava acontecendo, a mulher usou a câmera do telefone para investigar a situação  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 23/07/2022, às 11h12   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher relatou em seu Twitter uma situação bem incomum que aconteceu com ela. A moça, que se chama Julie Balko, ficou presa no banheiro da própria casa. Porém, o que chamou mais atenção foi outra coisa: os culpados.

Sem entender o que estava acontecendo, Julie decidiu ligar a câmera de seu telefone e deslizá-la por baixo da porta para ver melhor. "Nossos gatos abriram a gaveta do armário do banheiro, bloqueando assim a abertura da porta. Tirei essa foto colocando meu telefone embaixo da porta. Tentando com um cabide fechar a gaveta para poder abrir a porta. Um cachorro nunca faria isso", relatou a moça na rede social.

Como os gatos estavam gostando de manter a tutora presa, ela teve que procurar meios para conseguir sair daquela situação. "Depois de uma hora dobrando cabides, ferramentas, bastões, alicates de formatos estranhos e basicamente qualquer coisa que pudéssemos enfiar pela fresta da porta, conseguimos fechar a gaveta e abrir a porta. Os gatos ficaram desapontados com o fim do jogo. Os humanos ficaram felizes e fecharam as gavetas com fita adesiva", continuou a mulher.

Felizmente, deu tudo certo no final e Balko aprendeu mais uma lição sobre ser mãe de pet. "Estou impressionada com a complexidade da diversão deles", escreveu ela. "Felizmente nós os tiramos e as gavetas estão firmemente fechadas com fita adesiva por enquanto. Minha cadela assistiu a tudo e com certeza revirou os olhos. E os amaldiçoou por atrasar sua caminhada."

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp