BNews Pet

Mulher recebe notícia inesperada no dia de castrar cadela; assista

Reprodução/TikTok @rebeca_abdala
Dia de castrar cadela se torna momento importante para família  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @rebeca_abdala

Publicado em 19/01/2023, às 11h54   Cadastrado por Milena Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

A paulista Rebeca Abdala já tinha preparado sua doguinha para o dia da castração, mas não esperava que a pet havia aprontado pelas suas costas e mudaria todos os seus planos. O vídeo, publicado nesta quarta-feira (18), repercutiu no TikTok.

A doguinha da raça boxer fez com que a família de Rebeca aumentasse, isso porque a pet está grávida. Mas, a surpresa não parou por aí. O pai dos filhotes é um antigo conhecido da tutora: seu outro cão, da raça pinscher.

Um descuido de Rebeca foi o suficiente para que os animais não resistissem e acabassem se envolvendo. Os frutos da relação chegarão em breve e os internautas não escondem a ansiedade para ver o resultado desse cruzamento inusitado.

O vídeo alcançou 1.2 milhão de visualizações, 228.4 mil curtidas, 2.637 comentários e 4.230 compartilhamentos, até o momento.

"O vovô vai ser papai", ironizou um internauta, se referindo a aparência e a possível idade avançada do animal. "Kkkkkkk esperando o algoritmo me entregar os filhotes quando nascer", desejou a segunda. "Itiii malia, vão sair muito lindos esses bebês", apostou a terceira.

Assista:

@rebeca_abdala 🤡🤡 sem palavras #cachorro#prenha#pinscher#boxer♬ A vida é triste - Gustavo | Mente atômica

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected]. Em 'assunto', escreva "Seu bicho no BNews Pet".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp