BNews Pet

Mulher se dá mal após cachorro tentar ajudá-la durante chuva de granizo; assista

Reprodução/Instagram @santacatarinaemfotosbr
Cachorro atropela mulher durante chuva de granizo e ela cai na risada  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @santacatarinaemfotosbr
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 29/09/2023, às 11h38


FacebookTwitterWhatsApp

O ditado conhecido, que afirma que, "muito ajuda quem não atrapalha", parece não fazer sentido para um doguinho que vive na cidade de Tijucas, em Santa Catarina. Isso porque ele gosta mais da ideia de "seja para ajudar ou atrapalhar, o importante é participar".

A cena divertida mostrou que o cão vai ao encontro da sua dona, que está na área externa da casa durante uma chuva de granizo. A ideia, aparentemente, era alertá-la do perigo, mas ele não imaginou que ele seria a principal ameaça à integridade da mulher.

Afoito, ele acabou atropelando a dona, que caiu no chão. Depois que ele viu a trapalhada que fez, saiu "de fininho". Outro doguinho, porém, voltou para verificar se a tutora estava bem e acompanhá-la até a área interna da casa. A mulher não ficou brava com o ocorrido e se divertiu com a peripécia.

"Maus-tratos da parte do cachorro para com sua tutora kkkkkkkk melhor vídeo, amei as risadas", disse uma internauta. "Esse é o tipo de coisa gostosa de ver em meio e uma notícia de chuva de granizo", escreveu a segunda. "Quando você é de bem com a vida e gosta dos doguinhos kkkkkkk", elogiou a terceira.

O vídeo, publicado nesta terça-feira (26), no Instagram, já rendeu 1 milhão de visualizações, 45.9 mil curtidas, 797 comentários e 21.3 mil compartilhamentos, até o momento.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp