BNews Pet

Cão organiza fuga, atropela tutora e abre caminho para irmãos; assista

Reprodução/TikTok @brunabentovilela
Cachorro atropela tutora, consegue fugir de casa e vídeo viraliza  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @brunabentovilela

Publicado em 28/11/2022, às 11h02   Cadastrado por Milena Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

A tutora Bruna Bento Vilela precisou de muita calma para contornar a brincadeira perigosa de seus cães labradores. Enquanto Bruna estava se preparando para sair com sua moto, um cão passou por cima dela para fugir. Ela tentou de tudo, mas o pet conseguiu escapar. Vendo o exemplo do irmão canino, os outros dois cães também deixaram a casa. 

Bruna pareceu ter desistido dos animais quando não se mobilizou para salvá-los mais. Ela recolheu todas as suas coisas do chão e entrou novamente em casa, enquanto os cães foram para direções opostas na rua. As imagens foram filmadas através de uma câmera de segurança e publicadas no dia 11 de novembro, no TikTok. 

"Quando eu falo que sou uma fábrica de meme... tem que rir para não chorar viu?!", escreveu Bruna no vídeo. "Tenha labradores, é legal!", ironizou ela. E finalizou: "Ô semaninha, em... mil coisas para fazer e ter que ir atrás de cachorro". 

@brunabentovilela

♬ Oh no, oh no, oh no, no no - Hip Hop

O vídeo rendeu 8.8 milhões de visualizações, 127.2 mil curtidas, 1.697 comentários e 1.548 compartilhamentos. "O cérebro dela só reagiu a saida do primeiro, o 2° e o 3° ela se entregou e pensou 'Chega! Eu não tenho mais cachorro a partir de agora'. Entrou e fim", "Mas que ideia, ao invés de fechar logo o portão kkkk", "Eu vi umas 10x e tô rindo ainda kkkkkkkk o cachorro te humilhou em 10 línguas diferentes kkkkkkkkk", foram o que disseram alguns dos internautas. 

Mas, apesar do fim incerto dessa publicação, Bruna publicou outro vídeo que aparece o momento que ela volta para pegar os dois cães que estavam mais perto e sai de moto em busca do primeiro fujão, que a atropelou. A mulher volta com o cão na coleira e pilotando a moto. Felizmente, tudo acabou bem e os três doguinhos estão de volta em casa.

@brunabentovilela

estão todos bem 😅

♬ Oh no, oh no, oh no, no no - Hip Hop

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected] ou por meio do direct messenger no Instagram do BNews Pet.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp