BNews Pet

Mulher se desespera ao perder gata, mas descobre paradeiro inesperado de felina; confira

Arquivo pessoal/Brianna
Depois de perder gata em casa, mulher publica foto e confunde internautas  |   Bnews - Divulgação Arquivo pessoal/Brianna

Publicado em 21/10/2022, às 11h57   Cadastrado por Milena Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

A gatinha chamada Snooki deu um baita susto na sua tutora, identificada como Brianna, ao sumir de casa e não deixar rastros do seu paradeiro. A possível fuga do animal deixou a mulher desesperada, mas o que ela não imaginava era que a felina estava mais perto do que ele pensava.

Snooki nunca foi de se esconder, mas ela não dispensa um lugar calmo e confortável para poder tirar uma soneca. A felina, porém, sempre aparece no momento que sua tutora chama para a refeição, o que não aconteceu dessa vez. Brianna, então, ficou, imediatamente, preocupada.

Mulher se desespera ao perder gata, mas descobre paradeiro inesperado de felina

"Eu estava chamando ela por três minutos e depois fiquei nervosa porque a porta da nossa varanda estava aberta, então eu estava pensando o pior", relembrou Brianna ao The Dodo.

No desespero, Brianna ligou para o namorado para contar da situação e começou a gritar por Snooki, até que, finalmente, a viu. A gatinha pareceu assustada com a gritaria e sem entender o motivo da aflição.

"Sua cabeça saltou para cima, e seu rosto estava tipo, 'Wtf... eu estava dormindo'", disse Brianna. "Comecei a rir histericamente, porque ela estava bem na minha frente", contou.

Mulher se desespera ao perder gata

Brianna tirou uma foto para mostrar onde estava a pet e postou em suas redes sociais. A foto também divertiu os internautas que, afirmaram que era muito difícil encontrar a gatinha "escondida".

"Eu não percebi [na] foto em si que ela seria tão difícil de encontrar, então foi engraçado ver todo mundo pedindo dicas", disse Brianna.

Mulher se desespera ao perder gata, mas descobre paradeiro inesperado de felina; confira

Apesar de tudo ter acabado bem, Brianna não vai esquecer da situação engraçada e inusitada que passou com sua gatinha, que só queria tirar um cochilo tranquila em casa.

E, aí, você encontrou a gatinha com facilidade?

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp