BNews Pet

Mulher se divorcia após o marido "se livrar" do gato dela

Pixabay
O gato, de nome Benji, adotado há 2 anos, foi uma forma dela lidar com a perda de seu pai, à época marcada por muito sofrimento  |   Bnews - Divulgação Pixabay
Camila Vieira

por Camila Vieira

[email protected]

Publicado em 16/04/2023, às 13h48


FacebookTwitterWhatsApp

Ao descobrir que o marido decidiu doar seu amado gato de estimação enquanto ela estava tirando umas férias, uma mulher decidiu pedir a separação e acabar o casamento. O gato, de nome Benji, adotado há 2 anos, foi uma forma dela lidar com a perda de seu pai, à época marcada por muito sofrimento.

“Eu o resgatei quando ele era pequeno e cabia na palma da minha mão. Desde então ele e eu somos inseparáveis. Pode parecer loucura, mas acho que Benji é a reencarnação do meu pai, pois quando olho em seus olhos eu sinto algo além de ser um simples gato”, conta ela.

“Meu marido acha isso estranho e doentio, e diz que meu vínculo com o gato o assusta e deixa desconfortável, principalmente por eu acreditar que o gato tem parte da alma do meu pai”, conta a mulher.

Porém, ao voltar de uma viagem na companhia de sua mãe e irmã, ela se surpreendeu ao descobrir que o gato ficou na casa de um amigo do trabalho do marido.

“Eu liguei para o cara e pedi meu gato de volta. Ele disse que meu marido deu o gato para ele e que ele não vai me devolver o meu gato! Meu marido não tinha esse direito”. “Estou perdida e meu gato deve estar estressado agora, ele nunca passou por algo assim”, conta.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp