BNews Pet

Gato é adotado por alma gêmea e história chama atenção de web; assista

Reprodução/TikTok @gatosdoquarto
Após ser adotado por alma gêmea, "gato relata" caso no TikTok  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @gatosdoquarto

Publicado em 14/01/2023, às 17h11   Cadastrado por Milena Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

A expectativa com a adoção de um novo animal de estimação não atinge só os humanos, mas também os pets, que se preparam para suas novas famílias. Pelo menos, foi isso que o vídeo publicado no perfil Gatos do Quarto, no TikTok, deixou claro. A história de um gatinho que "disse" ter sido adotado pela sua alma gêmea ganho o coração dos internautas. 

Lélinho é um gatinho filhote, de pelagem laranja e parece ser bastante carinhoso. Segundo a história contada no vídeo, o animal machucou sua pata um dia antes de finalmente encontrar sua nova família. A situação lhe deixava inseguro, pois ele não sabia se os adotantes iriam continuar querendo ele mesmo com esse pequeno problema passageiro. 

As voluntárias do abrigo prometeram cuidar do animal e assim fizeram até que o entregaram para sua nova família. Ao conhecer quem se tornaria sua humana favorita, o gatinho logo se apaixonou e não quis mais desgrudar dela. A pessoa em questão era uma menina de 11 anos, chamada Júlia. 

Júlia, coincidentemente, estava com a mão machucada e fez com que o felino se sentisse mais seguro com a sua lesão. 

"Nunca me senti tão seguro e acolhido quanto estava me sentindo naquele colinho. Eu sabia que aquele era o anjo que iria cuidar de mim e me amar como ninguém mais poderia fazer", diz narração do vídeo como se fosse o gatinho falando. 

A conexão imediata da dupla fez com que não apenas o gato se derretesse de amor, mas também os internautas não poupassem elogios a essa relação. 

"Parabéns Júlia, será o melhor presente da sua vida", afirmou uma usuária da plataforma ao assistir a cena. "Muito lindo, Deus abençoe", elogiou a segunda. "Linda história, estou chorando", confessou a terceira. 

O post feito nesta quarta-feira (11) rendeu 1.2 milhão de visualizações, 252.1 mil curtidas, 3.783 comentários e 1.991 compartilhamentos, até o momento. 

Assista:

@gatosdoquarto

Eu n tô bem 🤧🧡🧡🧡

♬ som original - Andreza

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected]. Em 'assunto', escreva "Seu bicho no BNews Pet".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp