BNews Pet

Nazaré Tedesco? Garotinha se recusa a entregar gatinho para sua verdadeira mãe: "Aquela mãe é chata!";veja vídeo

Reprodução// TikTok @elis.pires
A mãe da garotinha disse que ela precisava devolver o filhote para mãe verdadeira, mas se recusou  |   Bnews - Divulgação Reprodução// TikTok @elis.pires

Publicado em 07/04/2023, às 10h00   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

Uma garotinha chamada Elis, de apenas três anos, viralizou no TikTok ao se recusar a devolver um gatinho para sua verdadeira mãe. A criança falou que não ia devolver o filhote de jeito nenhum.

Na filmagem, a mãe de Elis falou para a criança que era necessário devolver o filhote para a mamãe dele e segurando o gatinho no colo, a menina foi firme na sua decisão: "Aquela mãe é chata! E ela não vai cuidar de gato nenhum! Eu vou ficar com ele e não vou devolver para mãe nenhuma!", disse decidida com uma dicção de um adulto. 

A mãe da garotinha continuou tentando fazer com que ela mudasse de ideia, falando que a mãe verdadeira do felino era a "mamãe gato", mas Elis foi muito esperta na sua justificativa: "Mas eu não quero devolver para ela! Ela sempre bate no filho dela. Eu que vou cuidar dele!", falou decidida, fazendo carinho e abraçando o felino. 

A mulher tentou mais uma vez, dizendo que o gatinho queria a mãe dele, mas não adiantou e Elis continuou falando que não ia devolver: "Eu não vou dar para ela. Ela sempre bate no filho.", explicou a garotinha que terminou falando que iria levar o gatinho para sua casa. 

@elis.pires

A própria Nazaré Tedesco de pet

♬ som original - Elis

A reação de Elis encantou os usuários da rede social, principalmente pela sua dicção e a postagem já conta com mais de 500 mil curtidas e com quase 11 mil comentários. "Uma mini Nazaré Tedesco!", brincou uma internauta, fazendo referência a uma vilã de uma novela brasileira, chamada “Senhora do Destino. "Meu Deus, que dicção perfeita!", comentou outra seguidora. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp