BNews Pet

UPA Veterinária com preços populares é inaugurada nesta segunda-feira (1°); saiba onde

Divulgação
Outra unidade de UPA Veterinária deve ser inaugurada em novembro, na Bahia  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 30/07/2022, às 17h00   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

A UPA Animal Veterinária ganhou mais uma unidade, dessa vez, em Lauro de Freitas. A inauguração vai acontecer na próxima segunda-feira (1°), na Avenida Santos Dumond, 55. O atendimento segue sendo exclusivo para animais, com preços populares para que uma maior quantidade de pessoas tenham acesso. 

A UPA funcionará de 8h às 18h. Além dos atendimentos clínicos e cirúrgicas, o espaço contará também com serviços com especialidades definidas, como ortopedia, cardiologia, oncologia e oftalmogia. Também poderão ser feitos exames de ultrassom e raio-x. 

A novidade foi divulgada no perfil da UPA Animal e também da secretária de Sustentabilidade e Resiliência de Salvador, Marcelle Moraes (União Brasil). A capital baiana conta com unidades em Mussurunga, Brotas e Boa Viagem, sendo a última a única que possui atendimento 24h

Nova unidade

Outra unidade da UPA Animal já está sendo costruída e será inaugurada em breve à Bahia. Ela irá ficar localizada em Santo Antônio de Jesus e a previsão é que a inauguração ocorra em novembro. 

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp