BNews Pet

O jogo virou! Patinador faz cão caramelo provar 'do próprio veneno' e pet se assusta; assista

Reprodução/Instagram @lucasjustinno
Pet se assusta ao perceber jovem correndo atrás dele e vídeo viraliza  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @lucasjustinno
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 05/10/2023, às 08h00


FacebookTwitterWhatsApp

O patinador, Lucas Justino dos Santos, resolveu se vingar dos cães vira-latas caramelos, que o perseguiram anteriormente. A atitude inesperada do jovem rendeu gargalhadas dos internautas, que assistirem a cena no dia 25 de julho, no Instagram.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp 

No dia 30 de janeiro, Lucas mostrou que estava treinando na rua quando cães caramelos resolveram segui-lo, fazendo com que ele acelerasse para escapar. Dessa vez, ele mostrou que foi ele que correu atrás dos pets. O jovem levou a sério o ditado que dia “um dia da caça e o outro do caçador” e deu uma ‘lição’ nos doguinhos.

Apesar das imagens divertirem alguns, a cena também preocupou outros, que sugeriram que Lucas teria ameaçado o animal para que ele fugisse. O patinador, porém, garantiu que não teve nenhuma ação que amedrontasse o pet e correu apenas por brincadeira.

“Me julguem, mas eu também já saí correndo atrás de um caramelo uma vez e latindo pra ele Kkkkkkkkkkk”, escreveu uma internauta. “Algo ainda me diz que essa batalha ainda não acabou kkkkk”, disse a segunda. “Se prepara, que o caramelo vai juntar uma tropa ainda maior, e vai te cobrar. Tic TAC kkkkkkkk”, apostou a terceira.

O vídeo alcançou 2.2 milhões de visualizações, cerca de 3.500 curtidas, 397 comentários e 438 compartilhamentos.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp