BNews Pet

Obediente? Tutor proíbe cachorro de comer ração e reação do animal surpreende; assista

Reprodução/TikTok @derbyrodolfo
Cachorro obediente deixa internautas encantados no TikTok  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @derbyrodolfo
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 18/04/2023, às 09h02


FacebookTwitterWhatsApp

Se muitos tutores têm problemas com os cães que comem tudo que vê pela frente, o dono do doguinho Derby Rodolfo não pode se queixar disso. Isso porque o peludo é bastante obediente e consegue se controlar perfeitamente diante do seu alimento favorito.

Uma trend que faz muito sucesso com crianças foi refeita com Derby. O vídeo consiste em deixar algo que o peludo goste muito de comer, mas avise que ele só poderá degustar do alimento quando o seu tutor voltar e permitir a ação.

Derby ficou diante de uma vasilha com ração, mas esperou ansiosamente seu tutor voltar e deixar ele comer. Assim que ouviu o "ok", o animal mergulhou a cabeça no recipiente e se alimentou.

@derbyrodolfo#dogs#cachorro#fofo#faminto#ansioso♬ som original - DerbyRodolfo

A obediência e paciência de Derby surpreendeu os internautas. "Ele se segurando e em seguida comendo até a vasilha", escreveu uma internauta. "O meu já tinha comido até o chão", confessou a segunda. "Esfomeado mas educado kkkk", afirmou a terceira.

O vídeo publicado no último sábado (15), no TikTok, alcançou 678.5 mil visualizações, 179 mil curtidas, 2.550 comentários e 3.139 compartilhamentos, até o momento.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp