BNews Pet

'Pai' de capivara, Agenor Tupinambá é acusado de gastar dinheiro de vaquinha com tênis luxuoso; influencer rebate

Reprodução/Instagram @agenor.tupinamba
Agenor Tupinambá desmente acusações e dá atualizações sobre capivara Filó  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @agenor.tupinamba
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 10/05/2023, às 10h01


FacebookTwitterWhatsApp

O influenciador e fazendeiro, Agenor Tupinambá, que ficou conhecido pelo caso da capivara Filó e batalha com o Ibama, sofreu graves acusações na web após aparecer no PodCats, apresentado pelos influenciadores Camila Loures e Lucas Guimarães.

Alguns internautas afirmaram com o influencer havia gastado o dinheiro arrecadado através de uma vaquinha virtual feita para pagar as multas que ele recebeu do Ibama e os custos dos processos em artigos de luxos,
Como um tênis importado de 3 mil dólares (aproximadamente R$ 15 mim).

Agenor, que já conseguiu arrecadar quase R$ 80 mil, demonstrou estar chateado com as especulações e lamentou no Instagram.

“O tênis foi um presente de um amigo, que ganhei em fevereiro. Ele, inclusive, é compositor e fez uma música pra mim. E eu nem imaginava o valor. Eu sinto muito que eu não possa usar um presente, sem que alguém me acuse de algo”, disse ele.

Ele também publicou um print em que mostrou que ainda não havia usado o dinheiro arrecado e compartilhou um imagem que comprovou que o tênis já havia sido usado por ele em outra ocasião, antes da repercussão do caso de Filóz

O fazendeiro também aproveitou e falou sobre Filó. “Ela está bem, fica livre como sempre ficou, tomando banho, comendo capim. E, de vez em quando, vai lá em casa”, afirmou.

Agenor tem se envolvido em muitas polêmicas desde que o caso de Filó veio à tona. Recentemente, o Ibama afirmou que o influenciador mantinha mais de 10 animais silvestres em sua posse, como jacaré, coruja, aranha caranguejeira, papagaios, jiboias, dentre outros.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp