BNews Pet

Papagaio "late" para mandar cachorros para fora de casa e diverte web; assista

Reprodução/ Vídeo
Tutora tenta tirar os cachorros da casa, mas só obedecem quando a ave começa a "latir"  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Vídeo
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 21/10/2022, às 14h00


FacebookTwitterWhatsApp

Um vídeo divertiu os internautas após um papagaio aparecer "latindo" para os cachorros da casa. Isso aconteceu após a tutora tentar colocar seus cães para dormir na varanda, mas eles não a obedeciam. O cenário mudou em seguida, após a ave começar a imitar latidos para "assustar" os animais de quatro patas.


Assista

@lorinholoreno ajudando a colocar os cachorros pra fora kkkkkk #papagaio#parrot♬ som original - Lorinho

Nas imagens, é possível ver como os cachorros saem disparados pela porta após ouvir os sons que a ave emitiu. Na publicação, que foi feita no TikTok, usuários da plataforma comentaram na postagem achando graça da situação e disseram achar o vídeo fofo:  "gracinha", comentou uma pessoa, rindo.


Papagaios mandões

Um vídeo de um papagaio viralizou na internet, após ele "expulsar" um cachorro de sua própria casinha. Com êxito em seu plano, a ave ainda sai gargalhando do cãozinho após ele sair do seu conforto. No vídeo, é possível ver o momento da "ordem de despejo". Com informações do site Cenário MT.

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected] ou por meio do direct messenger no Instagram do BNews Pet.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp