BNews Pet

Passou de ano? Cachorro CDF deixa outros cães 'no chinelo' durante aula; assista

Reprodução/Instagram @daypetcare
Cachorro CDF mostra que não precisa "sentar" na frente para passar de ano  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @daypetcare
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 06/07/2023, às 10h24


FacebookTwitterWhatsApp

A creche canina, Day Pet Care, resolveu forcer aulas para os cães hospedados no estabelecimento e um doguinho CDF chamou atenção por ser um aluno nota 10. O vídeo do pet esperto viralizou no perfil do Instagram do empreendimento, no dia 6 de junho.

Enquanto um a funcionária tentava explicar que A + U é AU e Au + Au é Auau, cinco cães pareciam "na primeira fileira" da sala e aparentavam estar atentos. Mas foi mesmo um "auluno" do fundão que acertou as junções na hora exata que a mulher pediu para eles responderem.

A creche, na legenda, disse: "Só para deixar registrado que aqui é uma escola como qualquer outra que existe no mundo!!! kkkkkkkkkk". O vídeo fez bastante sucesso e rendeu 1.3 milhão de visualizações, 1.445 comentários e 88.4 mil compartilhamentos.

Os internautas se encantaram com o vídeo e elogiaram o pet. "Alguém já passou na matéria kkkk", afirmou um usuário da plataforma. "Isto prova que a galera do fundão sempre foi a mais inteligente", disse a segunda. "Pelo menos um vai conseguir se formar...kkkkk", constatou a terceira.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp