BNews Pet

Câmera flagra cachorro fugindo para confortar filhotes que choravam em hotel para pets; assista

Reprodução/Facebook
Os filhotes tinham 9 semanas de vida, e estavam pela primeira vez no hotel  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Facebook

Publicado em 26/01/2022, às 09h40   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Um cachorro da raça pastor australiano que vive em Alberta, no Canadá, foi deixado por seus tutores para uma curta estadia no Barkers Pet Motel and Grooming, um hotel especial que acomoda animais de estimação. As informações são do Little Things.

Durante o fim de semana, a dona do Hotel, Sandi Aldred, conseguiu que todos os cães se instalassem em seus canis para passar a noite. Enquanto ela e sua família estavam fora, ela usou seu telefone para verificar os cachorros através das câmeras de vigilância. Assim, ela notou algo peculiar. Maggie conseguiu fugir de seu canil para confortar dois filhotes que choravam, em sua primeira noite no hotel.

Os filhotes tinham 9 semanas de vida, e estavam com a sociedade local de resgate. Eles estavam hospedados no Hotel Pet enquanto esperavam para ser adotados. Maggie foi até os bebês para cheira-los, lambê-los pelo portão e se deitar ao lado deles. 

Maggie havia acabado de desmamar sua própria ninhada de filhotes algumas semanas antes. Dessa forma, seu instinto materno começou a funcionar quando ela ouviu os filhotes chorando. “Nunca tínhamos visto antes, onde um cachorro se esgueira para alguns filhotes e está tão entusiasmado em vê-los”, disse Alex Aldred, membro da equipe do Barkers, à ABC News.

Leia Mais:

Cachorro não deixa mulher deitar com marido em cama; assista
Polícia faz carreata para se despedir de cão policial diagnosticado com câncer; veja vídeo
Cachorro viraliza na web ao abrir porta puxando maçaneta; assista

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp