BNews Pet

Pastor alemão cuida de seu tutor soldado durante cochilo no aeroporto

Reprodução / Zoorprendente
A cena do homem dormindo enquanto o pastor alemão o vigiava chamou a atenção de turistas  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Zoorprendente

Publicado em 30/05/2022, às 18h34   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Fotos de um pastor alemão, que é um exemplo de guardião, cuidando de seu tutor soldado enquanto ele tira um cochilo em um aeroporto dos Estados Unidos viuralizaram nas redes sociais.

O homem aguardava, juntos com outros soldados, um voo, que aparentemente tinha atrasado. E, ao lado de um deles estava o doguinho, observando cada movimento.

Cansado, em certo momento, o soldado não resistiu e se deitou no local. Embora não fosse o local mais confortável, pelo menos conseguiria tirar um cochilo por um tempo. Dito e certo. Em poucos minutos, o sono o venceu.

Leia também:

Diante da situação, o cachorrinho não perdeu tempo, e sabia o que tinha que fazer. O pastor alemão começou a rondar o soldado, mas não para acordá-lo. O objetivo do pet era proteger seu tutor de qualquer coisa que acontecesse.

A cena do homem dormindo como uma criança, enquanto o cachorro o vigiava atentamente, chamou a atenção de um turista que estava no aeroporto. Sem perder a oportunidade de registrar aquele momento, o turista tirou uma foto do cenário.

O cachorro observava cautelosamente todos que caminhavam pelo corredor ou chegavam até um pouco mais perto de seu tutor fardado. Entretanto, a parte mais bonita e engraçada foi quando o cachorro sentiu que abraçar o soldado era a melhor maneira de protegê-lo.

Veja:

dog
Reprodução / Zoorprendente

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp