BNews Pet

Pedido de casamento é interrompido após animal "nocautear" noiva e mandá-la para hospital; assista

Reprodução/TikTok @montserratcox
Girafa nocauteia mulher, pedido de casamento é interrompido e vídeo viraliza  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @montserratcox

Publicado em 25/07/2022, às 11h11   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

A internauta Montserrat Cox usou sua conta no TikTok para mostrar o momento em que foi pedida em casamento, contudo, em meio à cena de fofura, uma girafa acabou roubando a cena. Isso porque o pedido foi feito durante um passeio em um safari e o animal selvagem resolveu cumprimentar os noivinhos. A situação cômica rendeu uma ida ao hospital. 

A cena, que foi compartilhada na última quarta-feira (20), mostra o homem ajoelhando para pedir a "mão" de Montserrat, que já estava emocionada com o gesto. Porém, ela não contava que uma girafa quisesse participar do momento dando várias lambidas em seu rosto.

No susto, para se esquivar do animal, a mulher acabou virando seu pescoço para trás, o que, na verdade, não adiantou muito, pois a girafa lhe seguiu. Porém, essa ação brusca rendeu à ela algumas semanas com um colar servical. 

Apesar da situação, Montserrat achou graça do momento e afirmou: "Tive que usar um colar cervical por algumas semanas, mas ainda assim foi a melhor proposta de todos os tempos". Ela ainda se declarou para seu futuro marido: "Já ouvi falar de um amor que vem uma vez na vida e tenho certeza que você é esse meu amor". 

Alguns internautas encararam o momento como "um sinal" e teorizaram que a girafa quis impedir o casório. Sobre isso, Cox escreveu: "Não amigos, não é sinal de nada. Somos muito felizes juntos há 7 anos. A girafa estava apenas sendo uma girafa. Melhor deixar comentários [de] boas vibrações". 

Apesar de algumas teorias, boa parte dos usuários acharam a cena fofa e afirmaram que o animal queria apenas cumprimentar os noivos. "Girafa ficou tipo: 'você pode fazer a parte do anel, mas eu estou fazendo a parte do beijo'", brincou uma internauta. A segunda notou: "Pelo menos esperou o anel estar no seu dedo primeiro". A terceira disse: Ela estava apenas parabenizando você". 

O vídeo já soma 3.5 milhão de visualizações, 371.3 mil curtidas, 798 comentários e 4.626 compartilhamentos. 

@montserratcox Had to wear a neck brace for the next few days, but still the best proposal ever 💍 #engagement#fail#proposal#proposalfail#safari#giraffe♬ Oh no, oh no, oh no, no no - Hip Hop

Depois da intromissão da pet, o pedido seguiu normalmente e os noivos conseguiram se cumprimentar após a mulher aceitar o pedido. Tudo isso ainda acontecia sob os olhares atentos da girafa. 

@montserratcox I've heard of a love that comes once in a lifetime, and I'm pretty sure that you are that love of mine 💍❤️ #engagement♬ Dandelions - Ruth B.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp